Minha foto
ESSE É O BLOG 2, POIS O 1 ( http://amandavalverde.blogspot.com/ ) FOI HACKEADO. Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso! MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6402103789029545009 TWITTER: www.twitter.com/valverdeamandaa

domingo, 14 de novembro de 2010

não pare!

 faça o que tiver vontade, não ligue para a opinião dos outros. eles não ligam pra sua, pra que você vai ligar rpa deles? viva sua vida, faça o que tiver vontade, vá para onde quiser .. beba o que quiser .. dance pelada em cima de uma mesa de bar .. GRITE! faça tudo o que você não tinha coragem antes!  nao se importe com o que as pessoas vão te falar depois .. se vc pagou mico ou seja la o que for .. hoje em dia as pessoas falam que o mundo está evoluindo, ta, ok! o mundo esta evoluindo .. na tecnologia, mais e na educação? cade o respeito desse mundo? as pessoas tem um preconceito RIDICULO umas com as outras, seja pelo som que ela escuta, pela cor do cabelo, cor da pele, estilo,  pelas atitudes dela, pela roupa que ela usa ou seja la o que for! o avanço que o mundo deveria dar era nisso .. mudar isso, parar de pré julgar as pessoas. quando é com elas, elas nao gostam .. é dificil esse novo mundo! então faça o que tiver vontade, pensando apenas no que vc pensa sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário