Minha foto
ESSE É O BLOG 2, POIS O 1 ( http://amandavalverde.blogspot.com/ ) FOI HACKEADO. Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso! MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6402103789029545009 TWITTER: www.twitter.com/valverdeamandaa

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

tudo que eu precisava era nao estar vivendo isso.

como tudo pode ta acontecendo assim? tão derrepente .. uma noticia atraz da outra? eu só queria poder pegar na sua mão e te fazer dormir, queria ser eu estando do seu lado, queria que voce melhorasse, queria que você voltasse a ser como era antes, queria que tudo, tudo, tudo MESMO .. melhorasse. mais cada dia que passa eu acho que isso se torna mais impossivel. Nossa, "impossivel". essa palavra entrou no meu vocabulario pela primeira vez, nunca alguma coisa foi tão dificil pra mim, te ver assim, desse jeito .. como isso me machuca. como é dificil ter que sorrir enquanto eu só quero me desabar nas lagrimas, como é dificil ficar aqui enquanto eu só queria estar ai do seu lado segurando sua mao e te ajudando pra tudo que voce precisasse. como eu queria ficar ao seu lado, em todos os momentos da sua vida. como eu sempre quis .. como eu quero .. e como eu sempre vou querer estar com voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário