Minha foto
ESSE É O BLOG 2, POIS O 1 ( http://amandavalverde.blogspot.com/ ) FOI HACKEADO. Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso! MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6402103789029545009 TWITTER: www.twitter.com/valverdeamandaa

domingo, 12 de setembro de 2010

está dificil!

não sei se ja aconteceu com você, mais ta acontecendo comigo .. eu nao sei se te amo, eu nao sei se te quero, eu nao sei se te desejo agora. mais outra hora eu ja te amo, ja te quero e ja te desejo. uma hora é por você que eu sinto isso, outra hora é por outra pessoa. eu nao sei o que eu quero, meu coração nao sabe o que quer. nao sei mudar isso, nao sei definir, nao sei entender e muito menos acertar essa confusão. dizem que o tempo bota tudo no lugar, mais quanto tempo vai demorar pra todas as cartas estarem em cima da mesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário