Minha foto
ESSE É O BLOG 2, POIS O 1 ( http://amandavalverde.blogspot.com/ ) FOI HACKEADO. Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso! MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6402103789029545009 TWITTER: www.twitter.com/valverdeamandaa

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

minhas mil faces.

a menina discreta, a exagerada, a escandalosa, a inquieta, a nerd, a nervosa, a quetinha, a feliz, a palhaça, a grossa, a burra, a "cantora de chuveiro", a safada, a santa, a que adora morder os outros, a brava, a madura, a fragil, a evoluida, a atrasada, a espertona, a lerda, a comprometida, a solteira, a conselheira, a fora de mão, a bocuda, a desnaturada, a doida, a que conversa com os animais, a que prefere ficar sozinha no seu canto quando nao ta bem, a que tem pena das pessoas, a que quer ajudar, a que tem dias que prefere que o mundo exploda, a que tem dias que fala "antes ele do que eu", a que ouve musica o dia inteiro, a que trocaria uma festa de 15 anos por uma viajem pra ver amigos, a que tem um amor platonico, a que tem um amor de verdade, a que tem os melhores amigos que alguem poderia ter, a que desconfia, a orgulhosa, a fresca, a forte, a fraca, a durona, a grossa, a amigavel, a desprezivel, a fiel, a imbecil, a menina que você quiser enchergar. mais sempre, sempre .. a mesma no fundo. mais pra você? eu apenas vou ser quem você quer ver! talves a melhor, ou talves a pior .. mais sempre o que o SEUS olhos conseguem enchergar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário